Oi! Aqui é a Ash!
Com a atualização 10.06, quisemos deixar o KAY/O um tiquinho mais forte, com uma nova mecânica que faz os clarões dele ativarem um pouquinho antes se quicar. Também cortamos o tempo de ressurreição do KAY/O pela metade, então ninguém mais vai ter que gritar pro colega dar cobertura enquanto ressuscita... Ou pelo menos vai ter que gritar só pela metade do tempo.
Também corrigimos vários bugs. Quem estiver no console sem ver progresso no fim de cada partida não precisa se preocupar! É só um bug visual, e o progresso está avançando normalmente.
Por fim, acrescentamos mais 4 teleportadores ao Bind, e nenhum deles está conectado, ou seja, entrar em qualquer um deles manda você para 1 dos outros 5 locais ao acaso. Contem pra gente o que acham disso!
Até a próxima, bom jogo pra todo mundo e não se esqueçam de 1, 2, 3, banguei!
(Esse último é só uma piada de Primeiro de Abril, não me mate, por favor.)
TODAS AS PLATAFORMAS
ATUALIZAÇÕES DE AGENTES
KAY/O
É legal que existe um caminho interessante para dominar as mecânicas do KAY/O, mas sempre notamos um grande abismo de diferença entre jogar com ele e dominá-lo, e esse abismo não diminuiu com o tempo. Segundo os comentários dos jogadores e as nossas estatísticas internas, o clarão dele é o mais difícil de coordenar do elenco.
Achamos que dá para deixar o clarão lançado por cima mais flexível para cenários de média distância, de modo que ele melhor se equipare aos demais clarões.
Essas mudanças devem preservar o teto de habilidade para os clarões lançados à perfeição que os jogadores andam treinando. Também vamos reduzir o tempo de espera da ressurreição da Ultimate dele para reforçar o potencial de cooperação ao escolher um KAY/O aliado.
GRANADA/clarão
- Após quicar, os clarões agora começam um acionamento de 0,8s e aí estouram.
- O acionamento tem visual e som únicos quando ativo.
- O acionamento ao quicar não ocorrerá se o clarão já estiver a menos de 0,8s de estourar, então o tempo máximo entre lançamento e estouro não vai aumentar.
- Duração máxima do clarão jogado por baixo: 1,25s → 1,5s.
- Alcance máximo do aviso verbal de clarão do KAY/O aumentado: 20m → 50m.
- Tempo para desequipar reduzido: 0,85s → 0,6s.
- Indicador no Minimapa adicionado para o clarão, só para a equipe.
ANULAR/cmd
- Tempo de ressurreição: 3s → 1,5s.
Yoru
Distração está com um custo-benefício bom até demais de apenas 100 créditos.
Distração
- Custo aumentado: 100 → 200.
Vyse
É bom ver que a Vyse encontrou um lugar no ecossistema desde que a fortalecemos na atualização 9.11, porém parece que a duração das habilidades dela está um pouco excessiva agora que os Espinheiros Cortantes representam uma baita ameaça. Vamos encurtar a duração dos Espinheiros Cortantes e da Cerca-Viva para que a Vyse precise explorar mais ativamente as habilidades e não dependa só do valor básico de contenção de que o kit dela dispõe.
Duração do Espinheiro Cortante:
- 10s → 7s.
Cerca-Viva:
- Duração da parede acionada: 8s → 6s.
ATUALIZAÇÕES DE COMPORTAMENTO DOS JOGADORES
Melhoramos as notificações de feedback para que seja possível ver de forma mais consistente as mensagens de quando uma denúncia de trapaça leva a um banimento.
ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO
Reduzimos o número de objetos específicos do mapa Sunset que se renovam a cada quadro, melhorando assim o desempenho do processador.
CORREÇÕES DE BUGS
Agentes
Vyse
Rosa Arcana
- Corrigimos um bug que parava o loope de animação de repouso de Rosa Arcana se a Vyse se agachasse.
- Corrigimos um bug em que destruir a Rosa Arcana enquanto Vyse a recuperava não respeitava o tempo de recarga de destruição de 40 segundos.